top of page
IMG_3740-2.jpg

SOBRE A BUTTERFLY

Somos a paixão e empolgação pelo bom, pela arte, pelo esporte, pelo radical e tudo o que gera realização pessoal, sempre com amor, respeito e empatia. Viemos ao mundo para oferecer experiências pessoais felizes e ricas em auto conhecimento,  e usamos como meio o pole dance, as artes circenses e aéreas, e as danças .

Trabalhamos para acolher todas as pessoas interessadas em se auto desafiar transformando esse desafio em superação pessoal. 

A Escola

O Studio Butterfly Pole Dance, tem o nome Butterfly e não é por acaso. Butterfly, ou borboleta, é um símbolo de transformação, superação e evolução, na natureza e na vida.

Somos apaixonados por tudo que nos provoca sair do comum para avançar no novo, no belo, na arte de se desafiar física e mentalmente.

Na nossa vida seguimos muitas vezes recebendo e aceitando versões negativas de nós mesmos e esperando aprovação das outras pessoas, e por vezes nos iludimos sobre nossas capacidades aceitando uma versão minimizada de nós mesmos.

O pole dance, as artes circenses aéreas e a dança nos carregam para um mundo mágico de auto-descobertas desenvolvendo a auto estima, têm o potencial de empoderar as pessoas, homens e mulheres, tornando-as mais confiantes e mais felizes. Essa convicção vem do sentir físico, por anos percebemos que a construção do movimento entra na pessoa com um viés psicológico, é levado para a vida, e a pessoa acaba por promover realizações e mudanças maravilhosas na sua própria história. 

Essa é a nossa forma de ajudar a melhorar o mundo, criando meios de tornar as pessoas que vivem nele mais felizes e realizadas, se auto-descobrindo e desenvolvendo o amor próprio.

Image by Luke Chesser

Sobre mim

Sou a Patricia Ducati, estudante de educação física, formada em análise de sistemas e atuante como professora de pole dance e empresária, no Studio Butterfly de pole dance e  artes circenses.

Um belo dia um namorado me falou: - Porque você não faz pole dance pra dançar pra mim?; Eu nem sabia o que era isso, mas fui ver pois sou aquela que gosta de todas as formas de dança e performaces físicas. 

Agendei e fui, na aula de pole dance (não basta somente agendar). A M E I !!!!  Me encantei com o pole, sob o comando da professora, a Tatiana Mendes, e decidi que seria essa a minha vida profissional a partir de então. Alí, naquele mesmo dia! Também comprei uma barra e  já   tratei de começar a treinar. As coisas não  foram tão rápidas, afinal de  profissional sênior iria  recomeçar nova  carreira em outra área.... 

IMG_3946.jpg

Dois anos se passaram, eu  continuava como aluna, em São José do Rio Preto-SP, com a Professora Fabrícia Mônico, e o namorado nunca viu a dancinha.

Voltei a morar em Itajaí e  procurei o Studio Alternativo, Em Balneário Camboriú, onde a Deise Azzolin, era a responsável e  professora de pole dance. Ali  comecei as minhas  primeiras  aulas como professora em 2014, sob a supervisão da Deise. Fui me capacitando e formando meu conhecimento pessoal de pole dance.

Em 2017 abri  o Studio Butterfly  em Itajaí, em seguida em 2018 em Balneário Camboriú.

Desde então tem sido minha profissão, minha realização e minha vida transformar a vida de outras pessoas para  a  descoberta pessoal e auto estima que o pole dance provoca na vida de todos que o praticam. As artes circenses e danças sempre estiveram presentes e  são agregados as atividades do Studio  pelo desafio e diversão, sensualidade, mas o elemento  tranformador é o pole dance.

IMAGENS

Depoimentos

Depoimentos

Depoimentos

Depoimentos
Buscar vídeo...
VID-20210303-WA0012

VID-20210303-WA0012

01:08
Reproduzir vídeo
VID-20210304-WA0010

VID-20210304-WA0010

00:52
Reproduzir vídeo
Depoimento - Amanda Momente

Depoimento - Amanda Momente

00:58
Reproduzir vídeo
bottom of page